Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11.25)

Livros

O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de super mulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.

É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor. (Brennan Manning)

Benny Hinn é um dos evangelistas mais conhecidos do mundo. Milhares de pessoas já foram curadas nos cultos que ele ou seus associados ministram. Seus programas de televisão estão entre os de maior audiência nos Estados Unidos, Canadá e em toda a América. A razão do imenso sucesso de seu ministério? Ele conta em Bom Dia, Espírito Santo. Neste livro, Benny Hynn relata como foi sua primeira experiência com o Espírito do Senhor, e o que Ele tem operado em sua vida e através dela, desde então. Em "Bom Dia, Espírito Santo", Benny Hynn explica, baseado em experiências pessoais, quem é, como age e o que o Espírito Santo é capaz de fazer na sua vida, desde que houver espaço para Ele. "Bom Dia, Espírito Santo", foi escrito para demonstrar que o mesmo Deus que realizou maravilhas no passado, ainda é capaz realizá-las hoje em dia.


Esta obra traça as diferenças entre Davi, Saul e Absalão. Não é intenção do autor fazer qualquer paralelo psicológico, mas fundamentalmente de coração/ espiritual.
Um profundo estudo sobre o quebrantamento, obediência e autoridade, que trará um suave conforto para os corações anguntiados pela injustiça sofrida por intermédio de outros cristãos e pela igreja. Perfil de Três Reis comove, inspira e transforma e faz entender que Deus está no controle de todas as coisas.




Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Biografias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo.
Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.

Autor: Orlando Boyer







Falamos da graça com freqüência, mas será que a entendemos? Será que realmente cremos nela? Em Maravilhosa graça, Philip Yancey discute por que os cristãos, chamados para espargir o aroma da graça, preferem emitir a fumaça cancerígena da ausência de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário