Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11.25)

Testemunhos

Quando saia de uma igreja no Estácio, centro do Rio de janeiro, o Pastor quis abençoar meu ministério. Ele se dirigiu a minha direção com um envelope e de pronto eu disse que não havia a necessidade, porém ele retrucou dizendo que eu não poderia impedir que ele fosse abençoado ao me abençoar. Eu aceitei e voltei para minha residencia. Quando voltava olhei para o chão e vi uma nota de 20 (vinte) reais, que estava em pé  . No inicio pensei se tratar de uma brincadeira mas depois percebi que era algo divino. Decidi me abaixar e pegar a nota, assim que encostei naquele dinheiro o pai falou comigo, coloquei a mão no bolso e peguei o envelope, quando abri continha duas notas de 10 (dez) reais maltratadas pelo tempo. Então Deus disse: O QUE O HOMEM TE DÁ PELA METADE E ANTIGO, EU TE DOU INTEIRO E NOVO!!!!

Testemunho de Miguel Angelo.  

Um comentário:

  1. Como escolher entre a fé e a razão quando tudo parece perdido e a fé te pede um sim?quando tudo dizia que meu esforço tinha sido em vão,quando cheguei tão perto de uma realização profissional e por 2 pontos você se pergunta:e as 15 16 horas de estudo,e as renuncias,não valerão a pena?é ai que deus entra em minha vida e me dá não o que eu quis mas o que me aproximou dele,entrando para guarda municipal de onde já tanto falei me vi com uma vitória nas mãos que eu não pedi ,aquela que nem pensei...me vi próxima do pai novamente depois de mais de 10 anos longe da vida com meu paizinho conheci amigos,anjos,vasos de deus que me fizeram ter saudade do amor de cristo meus amigos Elisa Amorim e Miguel Angelo...e certo dia deus me diz eu te coloco onde você estará próxima de mim,és escolhida deste o ventre da sua mãe,e eu entendi que para crescer é preciso cair é preciso reconhecer do pó que fomos feitos...
    Quando queremos uma vitória e a peleja ta grande ,ele se faz calar e age em nosso favor da maneira dele,dupla honra é o que ele tem para todos nós!!!
    Deus que não me esqueceu,e hoje trata cada parte de meu ser...

    ResponderExcluir