Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11.25)

sábado, 23 de abril de 2011

Não existe relacionamento sem renúncias!!!

Amar ao Senhor é algo lindo e é o que a maioria dos homens e mulheres dizem ao serem questionados sobre tal, coisas como: Eu amo meu Deus, Deus é tudo... Porém isso não é suficiente, só declarar o amor pelo Senhor não tem efeito no coração de Deus, porque pra ele o que importa são os "atos" de amor e não somente palavras. Jesus disse: Aquele que quiser vir após mim, neque-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me, ou seja, Suas prioridades são minhas, esteja pronto pra morrer e assim poderá me seguir!!!

No nosso enterro, muita gente falará o que eu e vc fizemos.. isso é nossa reputação que ficou na terra, porém nossas renúcias, falará por nós diante de Deus, isso é o que foi construido no céu!!! Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário