Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11.25)

domingo, 12 de junho de 2011

Amor Incondicional

Falando de relacionamentos com uma amiga chegamos a um ponto base de concordância: Para que algo entre pessoas dê certo é necessário amor. Mais isso é básico! Sim, porém não falávamos apenas de pessoas com pessoas, homem com mulher... E sim de pessoas com forças, homem com Deus! Então num relato muito bonito ela me contava do amor que tinha por suas entidades e de como acreditava que tinha encontrado um fim pra sua busca espiritual.  Então ela ainda emocionada por suas conquistas me deu a oportunidade e eu perguntei: Existe relacionamento perfeito entre duas pessoas onde somente uma delas ama? Existe uma parte se doar e a outra somente ser beneficiada? Existem trocas interesseiras num relacionamento onde eu só faço isso se você fizer? Enquanto ela olhava pra mim sem entender muito bem do que se tratavam meus questionamentos eu disse: Como seria se deixasse de agradar ou alimentar suas entidades? E ela com suas sobrancelhas franzidas me respondeu: Seria o caos!!! Então não precisei continuar pra ela concluir que só existia amor de um lado num relacionamento sem renuncias  mútuas, não deixei de terminar minha fala dizendo que também havia concluído minha busca e que antes que eu nascesse JESUS já me amava e tinha morrido em meu lugar, num ato inquestionável de um amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário